segunda-feira, 16 de maio de 2011

Professora rasga a bochecha de menino porque ele não fez dever de casa.

A educação passou por várias mudanças... na época que meus pais estudavam, os professores usavam a palmatória para castigar os alunos, no tempo que eu estudava os alunos eram colocados de castigo em pé atrás da porta da sala. Nos dias atuais, na creche, quando a criança desobedece é colocada para pensar no que fez... 

Vejam o que essa professora fez... é lamentável!


No final de Dezembro de 2008 Chao Qun Zheng, um menino de 10 anos, teve parte de sua bochecha rasgada pela professora da escola em HeNan, China.

Quando a professora Guo descobriu que o menino não havia feito a lição de casa, ficou furiosa. O garoto Zheng relata: “Ela estava muito zangada na hora. Ela rasgou e torceu minhas bochechas com as duas mãos e me levantou do chão”.

A professora segurou o menino até que uma de suas bochechas rasgou-se e o menino começou a sangrar intensamente. Se hesitar, ela pegou do chão o pedaço de pele da bochecha que havia saído, colocou no rosto do menino e mandou que ele fosse para casa imediatamente.

Quando os pais viram Zheng, o levaram ao hospital, onde teve a pele suturada novamente ao rosto, sendo necessários 52 pontos. O pai do menino já denunciou o caso à polícia e entrará com um processo judicial.

Essa foi uma das notícias mais bizarras que li ultimamente, nem imagino o grau de descontrole mental de uma professora destas, e como isso não foi notado antes pela diretoria da escola.

Postagem anterior
Próxima postagem

Elaborado e escrito por:

Pedagoga, Artesã,  Blogueira do Eu Amo CrochetarInspiração Livre, Profª Jac Bagis e colunista do Portal Educação e Brasil Escola. Cabeça cheia de ideias, dinâmica e divertida. 

0 comentários: