quarta-feira, 25 de maio de 2011

Porta-Treco feito de garrafa pet_coca-cola

Percebi que na sala de aula onde estou fazendo estágio, os quebra-cabeças e jogos das memória das crianças estavam armazenados em caixas de papel que não eram muito resistentes e algumas já se encontravam rasgadas... juntando meu lado artístico que ama artesanato e aproveitando para cuidar do meio ambiente, convoquei a galerinha lá de casa (meus filhotes!!! Pedro de 9, Claudinho de 7 e João de 3 anos) mais os seus amiguinhos e andamos aos arredores da rua para procurar por garrafas de Coca-Cola vazias para que eu fizesse este porta-treco que está no passo-a-passo deste vídeo:

Vejam só como ficaram os meus:



Fotos feitas por celular, então a resolução não é muito boa... até a próxima! Beijos da Bagis.... 
Postagem anterior
Próxima postagem

Elaborado e escrito por:

Pedagoga, Artesã,  Blogueira do Eu Amo CrochetarInspiração Livre, Profª Jac Bagis e colunista do Portal Educação e Brasil Escola. Cabeça cheia de ideias, dinâmica e divertida. 

0 comentários: