quinta-feira, 21 de abril de 2011

Professora Bagis

Eu amo blogar! Mas estou triste porque não estou conseguindo conciliar as atualizações dos meus blogs (Se é grátis e Se é novidade eu quero!) como antes... além da faculdade estar puxada, agora estou dando aulas para o Nível 2 e todos os dias tenho que preparar aula. Então, resolvi criar este blog para continuar blogando mas sobre a área que estou mais envolvida no momento, que é a Educação Infantil e vou estar postando aqui o que eu achar interessante sobre esta área e dicas para os/as colegas da área.

Seja bem-vindo ao meu blog!!!!
Postagem anterior
Primeiro

Elaborado e escrito por:

Pedagoga, Artesã,  Blogueira do Eu Amo CrochetarInspiração Livre, Profª Jac Bagis e colunista do Portal Educação e Brasil Escola. Cabeça cheia de ideias, dinâmica e divertida. 

1 comentários: